Troca e Devolução

Rapha´s Store  tem como objetivo garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas através de nossa Loja Virtual. Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja. 

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento ou mandar um e-mail para raphasstore01@gmail.com

 

ATENÇÃO ROUPAS INTÍMAS ( LINGERIE E FANTASIAS) E TODOS PRODTUTOS INTIMOS VIBRADORES / ACESSÓRIOS NAO FAZEMOS TROCA EXCETO POR DEFEITO DE FABRICAÇAO.

ATENÇÃO: POR QUESTÕES DE HIGIENE E SEGURANÇA DE ACORDO COM AS NORMAS DA VIGILANCIA SANITARIA, NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS INTIMAS. 

CASO ESTEJA COM DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO TAMANHO VERIFIQUE A TABELA DE MEDIDAS 

 

POLÍTICA DE TROCAS:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail: raphasstore01@gmail.com explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.

Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)
- Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco por email: raphasstore01@gmail.com ou whtasapp (16)996304250 para que possamos lhe orientar como proceder.

DEFEITO

Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento- encaminhar fotos para análise prévia.

 

Situações para Troca e Devoluções de produtos

  • Desistência da compra;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto (Nossos produtos possuem garantia de 30 dias a partir da data o recebimento conforme prevê código do consumidor) para produtos que possuem garantia de fábrica com prazo superior à 90 dias fica de inteira responsabilidade do cliente entrar em contato com o fabricante ou importador para requerer está garantia;
  • Erro Operacional;
  • Incompatibilidade de produtos.

Como proceder em caso de devolução?

Ao detectar que seu produto se enquadra em um dos motivos cabíveis para troca/devolução, nos comunique através dos seguintes contatos:

Whats App: (16) 999630-4250

 

Após comunicar-se com nossa equipe de Atendimento, a mercadoria deverá ser enviada para o endereço informado posteriormente

 

Atenha-se aos seguintes critérios, baseados na lei do consumidor:

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original  com todos os manuais e acessórios.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 5 dias úteis após entrega em nossa sede.

 

Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

 

Trocas de produtos com defeitos Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos a partir  do recebimento da compra.

ESTORNO DE VALORES:

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.

Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a Rapha's Store poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja - neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios).

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por desistência da compra; Mercadorias recebidas sem comunicação e liberação prévias.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail Raphasstore01@gmail.com com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

PRODUTO AVARIADO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail raphasstore01@gmail.com com uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia comunicação.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial  através do e-mail  raphasstore01@gmail.com  Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Rapha's Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

DEFEITO DO PRODUTO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail raphasstore01@gmail.com com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Rapha's Store. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

- A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail raphasstore01@gmail.com relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.

Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto - caso seja necessário o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias úteis. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.

INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS:

A Rapha's  se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

TODAS AS COMPRAS FEITAS NO SITE, AUTOMATICAMENTE SEUS COMPRADORES ACEITAM OS TERMOS MOSTRADOS ACIMA. 

 
 
 
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Raphas Store - CNPJ: 37.030.123/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2025